sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Inglaterra condena professora que fez sexo com dois alunos de 15 anos

A professora Hina Pate (foto), 37, foi condenada a 16 meses de prisão por ter feito sexo com dois adolescentes, ambos com 15 anos. Ela cuidava dos alunos indisciplinados da Birkdale High Scool, em Southport, norte de Liverpool, Inglaterra.

O juiz John Rogers disse que as acusações eram “tão sérias”, que determinou a prisão imediata dela.

Antes de a sentença ser anunciada, ela foi demitida da escola. Gary Loveridge, diretor da escola, disse: "O jeito com que ela se insinuou com os dois jovens foi repugnante".

Hina admitiu ao juiz ter seduzido os garotos para não ter de pegar uma pena maior. Patrick Williamson, seu advogado, afirmou que ela agora sente “vergonha e remorso”.

A professora começou a seduzir os garotos com mensagens pelo celular. Inicialmente, as trocas de torpedos eram sobre assuntos da escola, mas logo passaram a ter conotação sexual.

Desde o início dos contatos pelo telefone, não demorou um semana para que ela convidasse os dois garotos a irem juntos para a sua casa.

Depois, um dos garoto contou à Promotoria que quando ele foi ao banheiro a professora começou a tocá-lo em seu pênis e o beijou no rosto. Ela o levou para o quarto, onde ocorreu a relação sexual.

A professora teve de sair para o seu outro emprego – atendente de bar em um clube de golfe – e o segundo adolescente ficou esperando-a.

Quando voltou, ela levou o garoto para cama, que passou a noite na casa dela. Pela manhã, ela lhe deu cinco libras (R$ 13) para a passagem do trem.

Os garotos disseram a colegas que tinham feito sexo com a professora. Alguém contou para a direção da escola e o caso foi parar na Justiça.

Patel é divorciada e tem dois filhos.

Com informação da BBC Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário