segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

55 loucuras sexuais para realizar em 2011.



1.Transe sem se preocupar com as imperfeições do seu corpo;
2.Experimente um anel peniano desses que vibram muuuuuuito;
3.Transe em uma banheira ou piscina;
4.Realize sua fantasia mais bizarra;
5.Transe na praia;



6.Transe sem se preocupar em tomar banho depois;
7.Transe no banheiro do avião;
8.Peça para seu parceiro lhe contar todos seus desejos e, depois, realize-os;
9.Amarre-o na cama e abuse de cada pedaço do corpo dele;
10.No meio da noite, acorde-o com um sexo oral;
11.Durante o sexo, interrompa a penetração e faça com que ele fique apenas dentro de você; Isso a estimulará bastante;
12.Faça-o saber que você não está usando calcinha colocando a mão dele entre suas pernas;
13.Masturbe-o no meio do trânsito;
14.Faça sexo na chuva;
15.Quando ele estiver perto do orgasmo, interrompa a penetração. E faça isso até ele não agüentar mais de tesão;
16.Quando chegar em casa, não diga nada e parta para cima dele;
17.Transe em algum lugar bem inusitado, abuse da criatividade;
18.Amarre as mãos dele e faça uma dança bem provocante. Chegue mais perto, abuse do corpo dele e, quando ele estiver bem excitado e não agüentando mais de tesão, desate o nó;
19.Massageie os testículos dele enquanto faz sexo oral;
20.Se masturbe para ele;
21.Quando estiver em algum lugar público, tipo uma festa, fique de costas para o seu parceiro, massageando seu pênis por cima da calça;
22.Ao voltar de um encontro, comece a tirar a roupa de seu parceiro desde o elevador;
23.Transe no banheiro de uma festa;
24.Vista-se de dominadora, com couro, látex e todos os acessórios;
25.Elogie o pênis dele;
26.Quando estiver molhada, passe a mão dele em você;
27.Quando estiver por cima dele, acaricie os seus seios e todo seu corpo. Isso deixa qualquer homem maluco;
28.Compre alguma fantasia sexy, tipo essas que vendem em sex shop, e surpreenda-o
29.Mande mensagens de celular bem safadas;
30.Do nada, diga para ele, “Coloque em mim agora”;
31.Se vocês trabalharem no mesmo lugar, no final do dia, mande um e-mail dizendo para ele lhe encontrar no banheiro...;
32.Peça para ele dar tapinhas;
33.Transe depois de um porre;
34.Lambuze-o com chocolate, chantilly, sorvete, e depois limpe-o com sua língua;
35.Pague de Madonna por uma noite, seja uma mulher dominadora e completamente auto-confiante;
36.Transe assistindo algum filme erótico e imite algumas posições;
37.Assuma algum papel e faça um teatrinho erótico com o seu parceiro;
38.Faça sexo por telefone;
39.Quando ele estiver vendo televisão ou fazendo qualquer outra coisa, surpreenda-o dizendo algumas sacanagens;
40.Dê uma chance para o sexo anal;
41.Compre um livro de Kama Sutra e tente colocar em prática algumas posições;
42.Pratique o pompoarismo;
43.Faça um 69 com seu parceiro;
44.Transe em um elevador (sem câmera!);
45.Use uma cinta-liga para o seu parceiro;
46.Transe na estrada;
47.Em uma noite estrelada, deite com seu parceiro em uma rede e arrase;
48.Para agradar o seu parceiro, dê uns beijinhos no testículo dele;
49.Faça sexo com os olhos vendados;
50.Transe na escadaria do prédio;
51.Faça sexo em um ônibus de viagem;
52.Use um vibrador na frente de seu parceiro;
53.Faça uma depilação total e arrase;
54.Use uma bala refrescante para incrementar o sexo oral;
55.Compre produtos eróticos para incrementar o sexo (bolinhas explosivas, géis aromáticos);

29 comentários:

  1. Com excessão da 55 as demais estão aprovadíssimas....

    ResponderExcluir
  2. faz isso ai com pedro gleika!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameei as diicas ^^ :D taah aí farei o maaximo que puder ;P ( e as que lembrar) huashhsua

    ResponderExcluir
  4. Sem a 55 o resto..... tudo que um homem de verdade qué. Silvana meu amor faz tudo isso p/ mim

    ResponderExcluir
  5. Todas são boas...
    E para os que não gostaram da 55 e porque não sabe e nao quer experimentar!

    ResponderExcluir
  6. Manual da felicidade do homem!

    ResponderExcluir
  7. também adoro a 55.
    tenho dúvidas se meu namorado gostaria da 52

    mas são ótimas dicas, e muuuitas dessas já pratico :D

    ResponderExcluir
  8. Vo imprimir isso. ASUIOHASUHEASEUIASUIEHAUIEHAI

    ResponderExcluir
  9. adorei todas mais a 52 e a melhor
    meu nome e rhennan e adoro conhecer novas pessoas quem enterecar me procure

    ResponderExcluir
  10. sou gym e meu orkut e rhennan _2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. aumentei meu orgasmo na hora!
    (jaime)

    ResponderExcluir
  12. Dicas otimas, algumas ai já fiz, mas pq não repetir né

    ResponderExcluir
  13. 1.000 acessos diários!

    Ranking de blog.

    Já viu se o seu está lá?

    Divulgue seus links aqui!

    http://migre.me/31T3R

    ResponderExcluir
  14. adorei tds e pratico a maioria...meu namorado adora...a 52 q ele n quer nm q eu suponha...hhehehe

    ResponderExcluir
  15. pois eu não pratico nada disso pois éh sou virgem rsrsrsrsrsrssrs

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que minha mulher fizesse tds! Homem é muito atiçado pela part visual, se ver a mulher se masturbando vai ficar louco na hora.

    ResponderExcluir
  17. fico as vezes pesando com0 deve ser perde a virgidade,provavelmente deficio de se perder quando a coisa fica tensa de + ta um motivo talvez

    ResponderExcluir
  18. Fiquei excitado só de ler... Farei algumas hj. Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Uaaaaaaau ...
    vou colocar em práticas!
    algumas já tinha pensado e outras até jah fiz,mas a maioria,não!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo provocar meu marido, provoco até eu perceber não da mais. Agora vai ficar facil com essas dicas '--' .

    ResponderExcluir
  21. Escrevam 55 dicas p o homem supreender uma mulher!

    ResponderExcluir
  22. isso faz tudo isso em apenas 1 dia quando ele acabar vc também estara acabado. huahuauh. mais que bom é melhor se acaba transando doque trabalhando.

    ResponderExcluir
  23. eu vou deixar meu marido transar comigo e outra mulher, isso é o q ele mais deseja e como sou boazinha vou deixar e ainda vamos fazer juntos! só falta achar a outra mulher!!!

    ResponderExcluir
  24. 55.Compre produtos eróticos para incrementar o sexo (bolinhas explosivas, géis aromáticos);

    Explosivas? CARALHO não exploda o meu pau nessa!
    IUehiuaeHUHEAIUEHEAIUh
    Zuera.. é umas bolinhas com aroma da hora, eu curti quando estourei dentro de minha ex. xD

    www.velhosedentario.com

    ResponderExcluir
  25. a numero 3 é ótima escolha...

    ResponderExcluir
  26. Adoreiiiii!!!
    quem se interessar pelo 55
    discretasexshop.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Hummmmm todas são ótimas, mais estou esperando a 56, 57...rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  28. Faço todas essas com o meu namorado mas,o que mais me excita é chupar ele na rua
    tipo no onibus,alguma praça e até já rolou no cinema
    e amo fazer sexo com ele e mitas muitas loucuras

    ResponderExcluir