Armin Meiwes, um alemão de 40 anos, postou na internet um anúncio procurando por um “homem saudável entre 18 e 30 anos disposto a ser morto e depois comido”.
Muitas pessoas responderam, mas acabaram por desistir. Meiwes não tentou lhes forçar a nada. No entanto, uma delas, um homem de 42 anos chamado Bernd-Jürgen Brandes topou FOR REAL.
No dia 9 de março de 2001 os dois se encontraram na mansão de Meiwes em Rotemburg e fizeram coisas que homens saudáveis normalmente fazem.
Brandes, o mais equilibrado dos dois, insistiu que Meiwes ARRANCASSE seu pênis a mordidas. Frustrado por não conseguir Meiwes usou uma faca. Brandes provou um pouco de seu PÊNIS CRU, mas achou a carne borrachenta.
Solícito, Meiwes refogou o pênis com sal, pimenta, alho e vinho e o fritou com um pouco da gordura de Bernd. Mas deixou queimar (péssimo cozinheiro). Com o alimento estragado Meiwes picou o pênis e deu pra seu cachorro.
Enquanto Brandes, dopado com cachaça, calmantes e analgésico, se esvaía em sangue Meiwes achou que seria boa hora para ler um livro de Star Trek. Por TRÊS HORAS.
Quando se entediou da leitura Meiwes finalmente matou seu convidado a facadas.
Pendurou o corpo em um gancho e o picotou. Pelos próximos 10 meses Meiwes comeu os pedaços do falecido, que foram guardados em caixas de pizzas em seu congelador.
Tudo foi filmado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário