sábado, 27 de novembro de 2010

Tipos de depilação feminina.



Desenhos que podem ser feitos:

28 comentários:

  1. Tenho a referir que ao contrário do que é referido e lamento desiludir, mas não, as portuguesas não fazem parte da categoria de "selva amazónica".

    ResponderExcluir
  2. Mulher portuga selva amazônica DETECTED.

    ResponderExcluir
  3. Tenho q concordar... isso foi bem preconceituoso e de mal gosto...

    Tanto no post qto no 2º comentário.

    E até onde sei, nós, povo brasileiro, temos muito mais pelo no corpo que os europeus. (exceto os que tem descendencia direta indigena, por razoes geneticas, ainda inexplicaveis) E isso nao deveria ser vergonha nenhuma.

    alias, homem de verdade nem repara tanto assim... ;) fikdik
    tb nao pode estar desleixado, com virilhas e sem aparar, mas se ta tudo depilado ou se ta pouco depilado, nao faz muita diferença nao...

    ResponderExcluir
  4. Lool, respondendo ao anómimo das 20:01, está redondamente enganado(a), alterno entre os tipos 1 4 tal como grande parte das mulheres da minha geração suponho eu. Se calhar o que lhe falta é alguma "experiência de campo" e daí a sua resposta.

    De qualquer das maneiras, não vem daí grande mal ao mundo, com pêlo, sem pêlo, com ele aparado etc. Cada um sabe como se sente mais confortável.

    Já agora, o mesmo se aplica aos homens...

    ResponderExcluir
  5. Se depilar é uma questão de higiene
    (meu ponto de vista).

    Quanto ao desenho feito nas partes intimas, eu acho uma GRANDE PERDA DE TEMPO.

    "Como veio ao mundo" - meu marido adora (:

    ResponderExcluir
  6. oh deus, vou parar com os meus desenhos "virilhais" já que pago mais caro na minha depilação e ninguem repara.... snife!!!!

    ResponderExcluir
  7. E QUANTO AOS PELOS INCRAVADOS? ALGUMA OBEJEÇÃO???

    ResponderExcluir
  8. Eu uso o "como veio ao mundo" e não sou sado ok? u_u :x mas sei lá, sempre me parece mais higienico.

    ResponderExcluir
  9. nota-se que nunca esteve com uma mulher portuguesa...

    ResponderExcluir
  10. nada contra a depilação como veio ao mundo, mas não é questão de higiene já que os pelos estão ali pra proteger a vagina contra infecções, não existe nada no nosso corpo que não tenha utilidade para ser tirado.

    ResponderExcluir
  11. Os sisos e o apêndice não possuem utilidade e podem ser retirados. Por que não os pelos? Se a mulher se cuida, vai sempre ao ginecologista, qual é o problema?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, é uma afronta para humanidade dizer que o apêndice não tem utilidade!

    Procurem se orientar um pouco mais antes de falarem merda!

    ResponderExcluir
  13. Vc sabe a utilidade do apêndice nos primatas, sr anônimo das 15:06? Vc deveria publicar sobre isso, pois nem a ciência tem certeza da sua função, existem somente suposições que ele atue contra infecções locais, nada confirmado.

    ResponderExcluir
  14. No corpo humano há várias coisas q não prestam e podem ser tiradas. Até hj eu nunca ouvi falar q um careca morreu pq não tinha cabelo ou q um cara morreu por ão ter barba e/ou pêlos no corpo. Se não é necessário p uns não será necessário p outros. Qto aos pelos 'lá', eu acho q não fazem a mínima falta, muito pelo contrário, a presença é q incomoda pq se for em abundância é anti-higiênico e estéticamente é feio d+. Um cara q fala q 'de qualquer jeito tá bom' só pode estar de brincadeira ...

    ResponderExcluir
  15. morrer não vai, mas acho que não é difícil ver um careca passando protetor solar na cabeça....

    ResponderExcluir
  16. sou alergica aos pelos de lá, poratanto gostando ou naõ so obrigada a fazer o suposto "como veio ao mundo" e me sinto super bem .para aqueles que dizem que do jeito q tiver ta bom ta na cara q saem comendo qualquer coisa sem saber direito em q buraco estam metendo; esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  17. gente que guerra ... rashei o bico lendo os comentários aqui ... vcs brigam seriamente pela simples opção de como depilar a xereca(me desculpem o vocabulario) kkk
    acho que cada um deve manter seus pelos como quer ... bom já que quase todos aqui contou como gosta ou como depila ... eu mantenho a bonitinha aqui no estilo moicano e sinceramente ... ngm nunca reclamou , mto pelo ao contrario ... kkk beijos à todos! :D

    ResponderExcluir
  18. "homem de verdade nem repara tanto assim... ;)"



    Até eu podo os cabelo do saco, se acha que eu vo querer uma muié que só vê pelo? que os pelo fica farpando na gente? Sem higiene quem não cuida nem da própria BOCETA.

    ResponderExcluir
  19. eu já fiz o moicano, ficou lindo e o meu namorado adorou, afinal foi ele quem pediu rsrs'
    eu não vejo nada de mais ao modelar a forma de depilar os seus intimidades. e acho também que da mais tesão. se isso agradar os dois. afinal trata- se de gosto e "gosto não se discute".

    ResponderExcluir
  20. Eu e meu namorado preferimos a como veio ao mundo, alem de beeem higienica, da pra dar uns tapas, que fica toda vermelhinha e inchada. =9

    ResponderExcluir
  21. as mulheres não batem bem da bola

    ResponderExcluir
  22. A depilação é necessária pq imagine vc numa praia com os pêlos saindo pelo biquini, sem contar que em dias quentes agente fica com a perereca suada, agora como vc depila é uma questão pessoal, eu usava todo pelado e meu marido pediu pra deixar alguns pêlos que ele gosta a partir daí virou uma diversão cada novo desenho é uma surpresa pra ele, que gosta muito e anônimo 27 de maio de 2011 10:12 não impede os tampinhas abre pauta pra mais criatividade.

    ResponderExcluir
  23. eu prefiro selva amozonica, parece que estou comendo uma macaca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você deve ser um macaco então hehehehe

      Excluir
  24. Kkkkkkkk, rachei de rir com a macaca, eu gosto de mudar sempre, mas uso quase sempre como veio ao mundo. E so pra constar, pêlos e bikini, e pêlos e menstruação não caem bem! O suor é verdade, nossa. Eu sou muito chata e exigente, e aos homens, pelo menos aparadinhos, pq tem muito Homem com selva amazônica por aí

    ResponderExcluir
  25. hahaha chorei de rir com alguns comentários.. GENTE! Depilação do brinquedinho de cada uma, é pessoal! O que vão achar ou não, PROBLEMA! Quem tem de gostar e se sentir a vontade com aquilo é você! Eu uso a tal "como veio ao mundo" acho confortavel assim, ponto final! Essa porra é minha, comentem o que quiser ;)

    ResponderExcluir