E, sim, o defunto estava dentro do caixão junto com o console.
Aparentemente, Jody Lynn Bennet, de 37 anos, estava muito necessitado e precisava desesperadamente jogar Pokémon ou qualquer outro jogo de gameboy nessa quarta. Então ele invadiu um funeral e roubou o game do defunto!
Bradley McCombs Jr., 17 anos(foto), morreu em um acidente de carro no natal. Em uma homenagem a seus hobbies, os pais do menino colocaram dois gameboys e vários cartuchos de games em seu caixão.
Bennet, cuja família era amiga dos McCombs, chegou no funeral e, aparentemente, não respeitou o caixão de Bradley, afanando os games.
O tio do morto, percebendo que um jogo estava faltando, interpelou Bennet que, relutante, devolveu o console. Quando o tio voltou para o funeral, percebeu que um gameboy light e vários cartuchos estavam “faltando” no caixão do sobrinho e que Bennet já havia saído com eles.
Segundo os parentes de Bennet, ele está perturbado e é alcoólatra, o que explicaria seu comportamento perturbador.
Fonte:http://gawker.com
http://hypescience.com
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirpertubada é a família do garouto morto que coloca os games no caixão para o gagoto jogar no além aliás vai jogar com quem no colo do diabo ou de são pedro
ResponderExcluirah...game boy? se fosse um psp tudo bem...
ResponderExcluirPerturbado é o cara que acha que qualquer coisa que se coloca no caixão é para o defunto usar no além...
ResponderExcluirO garoto ia usar as flores também?
Abrir uma floricultura?
Já ouviu falar em ritual de despedida?
São para confortar os vivos, meu caro...