segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

As caricaturas mais usadas na internet

Sabe aquelas vezes que você vê umas carinhas na internet,principalmente em blogs e não sabe o que elas são ou significam,veja abaixo as caricaturas mais usadas na internet e tire suas dúvidas!












Troll
:Nos dias de hoje o termo troll é mais usado em relação a pessoas que poluem os grupos de discussão com ataques pessoais, mensagens sem conteúdo e opiniões (quase sempre negativas) que pouco acrescentam ao tema discutido. É sem dúvida um pouco pesado comparar alguém a um troll, mas isto só mostra a indignação que estas pessoas são capazes de causar.












Forever Alone:É um personagem que surgiu em Tumblr’s e que depois se espalhou por sites americanos, ele retrata a solidão extrema de um personagem, assim como o “Rage” retrata a raiva e o “Fuck Yea” a sensação de “fodacidade”.











Fuck Yea:Deixe-me explicar, sabe aquela sensação de poder? De se sentir fodasticamente foda? Como se fosse o cara mais legal, poderoso e descolado do mundo com as coisas mais simples possiveis? o FUCK YEA é o retrato disso!











Rage(FFFUUUU):Sabe aquelas situações chatas do seu dia a dia que teimam em acontecer e só deixa você com a maior vontade de gritar em alto e bom som um FFFUUUU?Ele é meio assim,ele também conhecido como "FFUUUUU" e "FFFFUUU" e é um dos mais usados em tirinhas.













Okay:O Okay tem a ver com aquelas vezes que você está com vontade de beber coca-cola e você vai comprar e só encontra pepsi,quando você está na fila do caixa do supermercado e ele fecha bem na sua vez,quando você está naquela hora  de que você não pode fazer nada pra mudar aquela triste situação.
Awesome:É engraçado como pequenas coisas ganham grandes dimensões na internet. Assim como as tirinhas do rage, o Awesome Face surgiu na web sem grandes pretensões de se tornar o ícone popular nerd que é hoje. Uma senhorita anônima, fez o desenho para que o seu amigo usasse no pacote de emoticons do tal fórum sobre pokémon que ela também costumava acessar.















Pedobear:Ele é um personagem fictício japonês, que é muito difundido na internet.Ele faz parte de uma história de anime/mangá mas foi aproveitado para muitas outras coisas, aparecendo em camisetas, sites entre outras coisas do gênero.Pedobear é um ursinho pedófilo(eu sei que não tem nada a ver),temos muitas imagens e referências a esse estranho personagem na internet. Pedobear é o mascote da legião de pedófilos que ataca especificamente meninas pré-adolescentes.















Poker Face:É o meme que mostra o personagem principal passando por situações embaraçosas,como ter que escolher entre sua namorada e o vídeo game,quando sua mão te pega vendo vídeos pornô,ai você faz aquela cara de Poker Face!

















loll l 2 braços + o 1 cabeça = lol,ele representa aquelas horas de felicidade,como quando acaba de ganhar na loteria,ele não é muito fomoso na internet mas é muito usado em tirinhas.
Fonte:http://misterbood.blogspot.com

    Um comentário:

    1. lol na verdade é a abreviação para a expressão "laughing out loudly", algo como "rindo muito alto".

      ResponderExcluir