Katie Piper estava no auge da carreira quando foi vítima do ciúme do ex-namorado
A modelo britânica Katie Piper é uma sobrevivente. Em 2008, a jovem, dona de um dos rostos mais conhecidos do Reino Unido, foi atacada com ácido sulfúrico, teve o rosto completamente desfigurado e ficou internada entre a vida e a morte.
O ex-namorado de Kate, mentor do crime, contratou um desconhecido para jogar a substância contra a jovem no meio da rua
Hoje, aos 26 anos, Kate é um exemplo de superação e força de vontade. A britânica criou uma fundação que ajuda vítimas de queimaduras em todo o mundo.
Apesar de evitar aparecer em público, a modelo falou ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, e contou como fez para se recuperar, física e psicologicamente, do trauma causado pelo ataque.
Assista à reportagem.
Fonte: R7, com Domingo Espetacular
Leia mais em http://elninga.blogspot.com/2010/08/cuidado-com-namoro-de-internet.html
Tem homem que simplesmente não aceita perder. Que nojo desse homem!!!
ResponderExcluirse eu encontrasse um homem desse eu ia bater nele até ele se deformar.Que homem nojento!!!!!
ResponderExcluiragente tem um deus maior que tudo e nele e na justiça dele devemos confiar. esse rapaz deformou o rosto deesa linda jovem,linda ela ainda continua. e que ele nao esqueça que ele deformou sua vida no reino dos céus.....jesus te ama katie piper
ResponderExcluirconcordo com todos e apenas tenho a dizer que as pessoas podem-se rir do rosto dela, ter aversão ou medo, mas da alma dela não se poderão rir nunca.
ResponderExcluir