quinta-feira, 4 de novembro de 2010

7 recordes sexuais

Maior quantidade de orgasmos por hora

Um estudo feito nos Estados Unidos tentou mensurar a quantidade de orgasmos que uma pessoa poderia ter no período de uma hora. As mulheres, no caso as mais sortudas, tiveram 163 e os homens, 16. Nesse experimento participaram 751 voluntários ou seja, foram 10 mil orgasmos diferentes em apenas uma hora, quanta vitalidade, não?

A vagina mais forte


Nós sabemos que suas vaginas são resistentes, mas ela é capaz de carregar 14 quilos? A russa, Tatiana Kozhevnikova, de 42 anos, estava se sentindo a maior arrombada do mundo depois de ter se tornado mãe e ela decidiu se tornar a mulher de ferro da cintura para baixo. Ela começou praticando pompoarismo, fazendo exercícios com uma pequena bolinha de madeira para fortalecer a musculatura na periquita e logo, “para aumentar o peso”, a joselita pegou um vaso redondo de vidro da prateleira e enfiou na dita cuja para aumentar a intensidade dos exercícios! Isso que é vagina de aço!

Recorde Mundial no Japão: Maior Orgia

Japão teve sucesso em um novo recorde, com 250 homens e 250 mulheres, praticando sexo no mesmo lugar e ao mesmo tempo, totalizando na maior orgia do mundo já registrada! A orgia foi organizada num galpão e foi fotografada e filmada por uma equipe que usou câmeras da maior qualidade (podia ser da pior?) e para os curiosos, os registros estão disponíveis em DVD e custa mais ou menos 40 dólares!

Ejaculação mais distante

Host Schultz alcançou 5 metros e meio com uma quantidade considerável de líquido seminal e ele também, conseguiu o título pela ejaculada mais alta, 3,7 metros e como se não bastasse ele conseguiu atingir a maior velocidade de 69km/h!!!!

Maiores seios do mundo

Por incrível que pareça as maiores tetas do mundo são de uma brasileira, Scheila Hershey, tem orgulho se ser a dona dos maiores peitos, mensurados !!!! Hershey, que mora em Houstom, Texas, depois de fazer oito cirurgias, estava aflita pois seu sonho era de ter as maiores tetas do mundo, mas como a lei de Texas a restringiu de fazer essa cirurgia nos States, ela resolveu vir para o Brasil, que não existe uma lei que a proiba disso e colocou aproximadamente, 5L em cada peito!

Maior gangbang: 1 Mulher e 919 homens em 24 horas

Lisa Sparxxx é o pseudonome de uma atriz pornô dos States e ela é a recordista por ter tido praticado relações sexuais com a maior quantidade de parceiros em um único dia. Ela atingiu esse recorde mundial num Gangbang com 919 homens em 16 de outubro de 2004, em Varsóvia, Polônia, no Campeonato Gangbang Eroticon 2004.

O maior e o menor pênis

O mais impressionante verificado pela medicina constatou um recorde sexual como o pênis mais longo, com 34 centímentros de comprimento e 16 cm de largura, que foi medido no começo do século 20, pelo Dr. Robert L. Dickenson e o menor pênis já registrado entrou para o recorde com apenas 1 cm. Há vários motivos pelos quais pode-se ter um micropênis, dentre eles, é de que a maior parte do pênis está situada dentro do corpo do infeliz. E uma outra razão constatada é chamada de Hipoplasia genital, onde a glande do rapaz fica encostada na púbis, parecendo que com que o pênis realmente não exista!
O recorde já registrado de frequência de relações sexuais foi de um homem que 52.000 vezes num período de 30 anos, isso significa que ele praticou sexo, em média, 33,3 vezes por semana! OMG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário