domingo, 29 de agosto de 2010

As mães mais estranhas.

Mãe que teve o maior número de bebês sobreviventes em um parto ( 8 bebês)

Conhecido como o "Octomom" pela mídia, Nadya Suleman, Denise Doud Gutierrez chamou a atenção internacional depois que ela deu à luz óctuplos em janeiro de 2009. Seu conjunto de óctuplos é apenas o segundo a nascer vivo em os E.U. e rapidamente ultrapassou a taxa de sobrevivência no mundo anterior para um conjunto completo de óctuplos fixado pelo óctuplos Chukwu, em 1998. Suleman, uma mãe solteira desempregada, já tinha outros seis filhos pequenos em casa no momento e, juntamente com os óctuplos, foram todos concebidos através de fertilização in vitro, o que levou a muita controvérsia.


Mãe mais jovem da história (5 anos)

Conheça Lina Medina: ela é a mais jovem mãe confirmada na história da medicina, dando nascimento à idade de cinco anos, sete meses e 21 dias.Nascido em Ticrapo, Peru, Medina foi levada para um hospital por seus pais na idade de cinco anos devido ao aumento de tamanho abdominal. Ela foi originalmente pensado para ter um tumor, mas seus médicos determinaram que ela estava em seu sétimo mês de gravidez. Dr. Gerardo Lozada a levou para Lima, Peru, antes da cirurgia para que outros especialistas confirmam que Medina estava grávida.

Um mês e meio depois, em 14 de maio de 1939, ela deu à luz um menino por uma cesariana necessárias à sua pequena pelve. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Lozada eo Dr. Busalleu, com o Dr. Colareta providenciando a anestesia.Seu caso foi relatado em detalhes pelo Dr. Edmundo Escomel no jornal La Presse Medicale, incluindo os detalhes adicionais de que sua menarca teria ocorrido aos oito meses de idade (ou 2 1 / 2 de acordo com um artigo diferente) e que teve destaque desenvolvimento de mama em quatro anos de idade. Por cinco anos, sua figura exibida alargamento da pélvis e maturação óssea avançada.


A mãe que teve mais filhos (69 crianças)

De acordo com o Guinness Book of Records, a mais prolífica da história era um camponês de Shuya, Rússia, conhecido apenas como "a esposa de Feodor Vassilyev", que deu à luz pelo menos 69 crianças no século 18, a partir de 27 gravidez.

Primeiro homem a ser mãe

O primeiro "homem" para se tornar uma mãe, Thomas Beatie nasceu mulher. Ela teve uma cirurgia e tratamento hormonal de dez anos atrás e agora é viver como homem em Oregon. A 34-year-old mulher, Nancy, foi incapaz de conceber por causa de uma histerectomia, assim Beatie decidiu ter um bebê se, através artificial inseminação com esperma de um doador e óvulo de Beatie própria.


Mulher mais velha a ter gêmeos

Absolutamente determinada a ter um filho, 70 anos, Omkari Panwar se tornou a mais antiga mãe de gêmeos. Junto com seu marido Charan Singh Panwar, 77, que pagou para o tratamento de IVF - vital para a produção de um herdeiro para a família de pequenas propriedades o - depois de vender os seus búfalos, hipotecar suas terras, passando a vida das suas poupanças e tendo um crédito do cartão de crédito . O Panwars já tinha duas filhas adultas e cinco netos, mas eles só queriam um filho ... e tenho duas.


Menor mãe do mundo

menor mãe do mundo está prestes a dar à luz pela terceira vez - apesar dos avisos que ela está arriscando sua vida.

Stacey Herald, que é apenas 2ft 4in de altura, foi dito que engravidar poderia matá-la, mas corajosamente desafiou os médicos têm dois filhos a metade da altura dela. O jogador de 35 anos de Dry Ridge, no Kentucky, em os E.U. sofre de Osteogenesis Imperfecta, que faz com que os ossos frágeis e pulmões subdesenvolvidos, e significa que ela não crescer. Deputada Herald, que usa uma cadeira de rodas, e seu marido, que é 5ft 9in, aguardam ansiosamente o nascimento de seu terceiro bebê, previsto para as próximas quatro semanas.

Atualmente, tão grande como ela é alta, ela não consegue segurar a filha, porque a barriga fica no caminho, e tem que confiar em seu marido para fazer mais coisas ao redor da casa. Ela admite estar grávida é 'desconfortável' e deixa acamado por semanas a fio. Até o momento a nova adição, um menino, é um, ele já torre sobre sua mãe. Mas apesar de todos os obstáculos, a mãe eo pai, um clérigo, dizem que querem ainda mais crianças.O casal se conheceu em 2000 enquanto trabalhava em um supermercado em sua cidade natal.

Nota: a foto mostrada acima apresenta Cristianne Ray, a mãe de segundo menor do mundo. Ray é de 2 pés 9 polegadas de altura e deu à luz um bebê saudável nomeado Kyrsten Bowden. (Obrigado, Megan).


Mãe do menor bebê do mundo

Mahajabeen Sheikh deu à luz Rumaisa Rahman em 19 de setembro de 2004, Loyola University Medical Center. O bebê pesava apenas 8,6 gramas e tinha apenas 10 centímetros de comprimento e substituído Madeline Mann, nascido em 1989, o menor bebê do mundo. Ao menor do que 1,3 oz Madeline Mann, Rumaisa Rahman pesava menos de uma lata de cerveja. Ela nasceu apenas 25 semanas e seis dias em gravidez de sua mãe.

Ela tinha um irmão gêmeo, Hiba, que pesou 1 libra quatro onças de nascimento. Rumaisa, que vive com seus pais e irmã gêmea, Hiba, em Hanover Park, pesava apenas 8,6 onças em seu nascimento, mas agora pesa um saudável 15 quilos, disse que os funcionários da Loyola University Medical Center , em Maywood.


Mãe com o maior intervalo entre as crianças (41 anos)

Elizabeth Ann Buttle tinha dois filhos, Joseph e Belinda, que é nada de especial em si. Buttle Belinda nasceu no dia 19 de maio de 1956, quando Elizabeth Ann Buttle tinha 19 anos. A parte surpreendente é o intervalo entre o nascimento de Belinda e José, é o maior intervalo entre partos de sempre.

Joseph Buttle nasceu em 20 novembro de 1997, quando Elizabeth Ann Buttle foi de 60, um intervalo de 41 anos 185 dias. Se você estiver familiarizado com a música 'Eu sou meu próprio avô! ", Bem, irmã de José era velho o suficiente para ser avó dele próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário