terça-feira, 10 de agosto de 2010

12 anúncios sugestivos.

O anúncio intitulado "1975/2006 31 anos de Playboy no Brasil." Foi feito pela Neogama, Brasil, para a Playboy.



Durex Extra Large - Funny Durex comercial com duas pegadas e uma misteriosa terceira linha na areia da praia. Agência: The Jupiter Drawing Room, África do Sul .


Gel Manix Publicidade - Há lubrificante e não há lubrificação. Nada rude, obviamente, à primeira vista, mas quando você observa o todo, assume um novo significado inteiro. O comercial intitulado Harbour foi feita por BDDP ET FILS publicidade agência em França. Foi lançado em Novembro de 2001.


Blush Dessous: Campanha para uma loja de lingerie.





"Deixá-la de volta. Fowin. Sexual anel eficiência ". Creative publicidade pela agência McCann Worldgroup, Bangkok.



Tempero Rachachuros inclui tiras "sexy" de um pato, carne de porco e uma galinha. Publicidade Agência: DDB Extremo Oriente Bangkok, Tailândia.



Na maioria das vezes, a publicidade gira em torno da mulher. Parece que há um prazer sádico em enganar o público-alvo com falsas táticas visuais. Quando existe tentação a pessoa curiosa apressa-se os olhos,e então é revelado que eles eram apenas um par de algo desinteressante. A imagem parece mamas, mas é na verdade um par de joelhos. Bem, não posso culpá-los. Quem se importa se ela se parecia com os joelhos.


Trata-se de um anúncio impresso para hímen aperto gel.Publicidade Agência: The Classic Parceria Publicidade, Dubai, EAU.



Projetado para se excitar. Audi RS4 V8 quattro 420 HP. Muito sugestivo.



A idéia por trás deste anúncio interessante foi que a Orange Apple deu um retoque emocionante para os olhos e dá um tesão. Publicidade Agência: DDB Canadá, Vancouver, Canadá.




Samantha Bolacha Lotion Salto - Salto Sexy. Inteligente anúncio criado pela agência dentsuINDIO do Brasil, em agosto de 2009.



XL XXL e uso de preservativo parece ter um monte de problemas e Durex sabe disso. A empresa apresentou estes problemas em seus anúncios criativos e imediatamente ganhou uma enorme popularidade. Enquanto que aqueles com apenas XL tem que usar kilts já na Escócia, as namoradas daqueles com XXL tem um tempo muito mais difícil ajustar o tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário