sábado, 11 de setembro de 2010

9 Brutal técnicas de tortura que eram praticadas até recentemente

A Convenção da ONU Contra a Tortura, definiu a tortura como: "... qualquer ato pelo qual dores ou sofrimentos agudos, físicos ou mentais, são infligidos intencionalmente a uma pessoa para fins de obter a partir dele, ou uma terceira pessoa, informações ou uma confissão, puni-lo por um ato que ele ou uma terceira pessoa tenha cometido ou seja suspeita de terem cometido

A tortura é ilegal na maioria dos países, como ditado pelo Convenções de Genebra. No entanto, existem formas de tortura repugnante que são praticados ainda hoje ou eram praticados apenas alguns anos atrás. E eles estão aqui listados abaixo:

1. Privação Sensorial



Certamente a pior forma de tortura, privando uma das suas sentidos é a agonia da tortura mais técnica. O torturador não algemas apenas a vítima, mas também vendas nos olhos, tampões nos ouvidos e nariz para privá-lo de 3 fora de 5 sentidos: visão, audição, olfato. Esta revelou-se instantaneamente como a pobre vítima é incapaz de suportar a perda de seus sentidos.

Esta técnica é utilizada, de uma forma ou de outra, em todas as outras técnicas.

2. Strappado / Palestina Hanging

O "Hanging palestiniano" é uma forma vil de tortura em que as mãos da vítima são amarrados atrás das costas, a corda bamba é, então, passou uma polia e em anexo para as mãos da vítima de tal forma que a vítima paira sobre o chão. Para intensificar ainda mais o sofrimento da vítima, os pesos são anexados.








3. Privação do sono


Outro tipo de tortura é a privação do sono, em que a vítima muitas vezes é feito para estar sempre na vertical e, em seguida, ele tenta dormir, que ele é fisicamente molestado, sujeito a alta / sons dissonantes e luzes brilhantes. Sono é algo que tem que ficar para permanecer calma e serena. No entanto, quando ele não está autorizado a fazê-lo, ele irá, obviamente, louco. Esta técnica é repetido várias vezes até que os resultados desejados sejam obtidos.

ex-primeiro-ministro de Israel Menachem Begin descreveu sua experiência com a privação de sono como se segue:

Na cabeça do prisioneiro interrogado, uma névoa começa a se formar. Seu espírito está cansado de morte, as pernas são instáveis, e ele tem um único desejo: dormir ... Quem já experimentou este desejo que não conhece mesmo a fome ea sede são comparáveis com ele

4. Sujeição ao calor / frio

Extremas de calor ou frio é muito desagradável. Quando isso é feito de uma vítima, quando ele já está tenso e estressado, ele se torna uma maneira simples de tortura. Vítimas são retirados em seguida, colocar dentro da célula (ou no exterior, em função do clima), e logo a frente do calor extremo (até 50 graus centígrados) ou a frio extremo (abaixo de 0 graus Celsius). Esta técnica está em uso hoje.

5. Assédio sexual (estupro / Sodomia)


Ter relações sexuais ou oral / sexo anal com alguém contra a vontade de alguém é chamado de assalto sexual. Estupro e sodomia são duas coisas diferentes, mas eles geralmente são utilizados para atribuir a mesma coisa.

Nesta forma de tortura, a vítima é estuprada atormentado. Realmente não importa se a vítima é do sexo masculino ou feminino (como ficou provado com Abu Gharib). Estuprando deixa a vítima psicologicamente e fisicamente danificado e angustiado.

6. Waterboarding


Waterboarding foi uma vez incluído na "Técnicas de Interrogatório" lista reforçada pela CIA, no entanto, é (oficialmente) não é permitido. Waterboarding envolve a fixação da vítima nas costas com a cabeça inclinada para baixo, cobrindo seu rosto com um pano poroso (isto é, com pequenos buracos / passagens dele). Água é derramada então em grandes quantidades sobre a face da vítima, induzindo o reflexo de mergulho mamífero que pode causar dor intensa, danos aos pulmões / cérebro e os ossos quebrados, mesmo se a vítima tenta libertar-se.

É, no entanto, atualmente não confirmou se o afogamento é a utilização das agências de inteligência E.U. como Departamento de Defesa se recusa a dar uma declaração formal sobre este assunto.

7. Linchando

Linchando é uma espécie de tortura em que não é um indivíduo único, mas uma multidão inteira participa da tortura de uma vítima. Vítima é enforcado e depois espancado até a morte. Esta forma de tortura foi prevalente nos Estados Unidos durante a década de 1950 década de 1960, quando a segregação racial era uma questão de nível nacional e as vítimas eram em sua maioria Africano-americanos. No entanto, graças aos esforços de Martin Luther King, o linchamento não é mais exercido.

8. Forçado Permanente

"Eu defendo 8-10 horas por dia", Donald Rumsfeld escreveu em um memorando de interrogatório de 2002. "Porque está em pé limitado a quatro horas?" Rumsfeld provavelmente iria se sentir um pouco diferente sobre isso se ele tinha que ficar no local por 80-10 horas, que pode causar inchaço no tornozelo, hematoma e dor excruciante. (via Liberty Civil)

9. Morte por mil cortes

Esta forma absolutamente horríveis de tortura foi predominante na China tão tarde quanto 1905. A vítima foi torturada pelo corte / corte-o com o uso de uma faca muito afiada. A tortura geralmente tem início com o corte fora dos olhos. Isto foi feito para cegos a vítima para o resto do ato, de modo a aumentar a agonia mental. os sucessivos cortes seria cortar as orelhas da vítima, nariz, lábios, dedos e, finalmente, grande parte da carne. Todo o processo levaria mais de 3 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário