A Convenção da ONU Contra a Tortura, definiu a tortura como: "... qualquer ato pelo qual dores ou sofrimentos agudos, físicos ou mentais, são infligidos intencionalmente a uma pessoa para fins de obter a partir dele, ou uma terceira pessoa, informações ou uma confissão, puni-lo por um ato que ele ou uma terceira pessoa tenha cometido ou seja suspeita de terem cometido
A tortura é ilegal na maioria dos países, como ditado pelo Convenções de Genebra. No entanto, existem formas de tortura repugnante que são praticados ainda hoje ou eram praticados apenas alguns anos atrás. E eles estão aqui listados abaixo:
1. Privação Sensorial
Certamente a pior forma de tortura, privando uma das suas sentidos é a agonia da tortura mais técnica. O torturador não algemas apenas a vítima, mas também vendas nos olhos, tampões nos ouvidos e nariz para privá-lo de 3 fora de 5 sentidos: visão, audição, olfato. Esta revelou-se instantaneamente como a pobre vítima é incapaz de suportar a perda de seus sentidos.
Esta técnica é utilizada, de uma forma ou de outra, em todas as outras técnicas.
2. Strappado / Palestina Hanging
3. Privação do sono
Outro tipo de tortura é a privação do sono, em que a vítima muitas vezes é feito para estar sempre na vertical e, em seguida, ele tenta dormir, que ele é fisicamente molestado, sujeito a alta / sons dissonantes e luzes brilhantes. Sono é algo que tem que ficar para permanecer calma e serena. No entanto, quando ele não está autorizado a fazê-lo, ele irá, obviamente, louco. Esta técnica é repetido várias vezes até que os resultados desejados sejam obtidos.
ex-primeiro-ministro de Israel Menachem Begin descreveu sua experiência com a privação de sono como se segue:
Na cabeça do prisioneiro interrogado, uma névoa começa a se formar. Seu espírito está cansado de morte, as pernas são instáveis, e ele tem um único desejo: dormir ... Quem já experimentou este desejo que não conhece mesmo a fome ea sede são comparáveis com ele
4. Sujeição ao calor / frio
Extremas de calor ou frio é muito desagradável. Quando isso é feito de uma vítima, quando ele já está tenso e estressado, ele se torna uma maneira simples de tortura. Vítimas são retirados em seguida, colocar dentro da célula (ou no exterior, em função do clima), e logo a frente do calor extremo (até 50 graus centígrados) ou a frio extremo (abaixo de 0 graus Celsius). Esta técnica está em uso hoje.
5. Assédio sexual (estupro / Sodomia)
Ter relações sexuais ou oral / sexo anal com alguém contra a vontade de alguém é chamado de assalto sexual. Estupro e sodomia são duas coisas diferentes, mas eles geralmente são utilizados para atribuir a mesma coisa.
Nesta forma de tortura, a vítima é estuprada atormentado. Realmente não importa se a vítima é do sexo masculino ou feminino (como ficou provado com Abu Gharib). Estuprando deixa a vítima psicologicamente e fisicamente danificado e angustiado.
6. Waterboarding
Waterboarding foi uma vez incluído na "Técnicas de Interrogatório" lista reforçada pela CIA, no entanto, é (oficialmente) não é permitido. Waterboarding envolve a fixação da vítima nas costas com a cabeça inclinada para baixo, cobrindo seu rosto com um pano poroso (isto é, com pequenos buracos / passagens dele). Água é derramada então em grandes quantidades sobre a face da vítima, induzindo o reflexo de mergulho mamífero que pode causar dor intensa, danos aos pulmões / cérebro e os ossos quebrados, mesmo se a vítima tenta libertar-se.
É, no entanto, atualmente não confirmou se o afogamento é a utilização das agências de inteligência E.U. como Departamento de Defesa se recusa a dar uma declaração formal sobre este assunto.
7. Linchando
8. Forçado Permanente
9. Morte por mil cortes
Esta forma absolutamente horríveis de tortura foi predominante na China tão tarde quanto 1905. A vítima foi torturada pelo corte / corte-o com o uso de uma faca muito afiada. A tortura geralmente tem início com o corte fora dos olhos. Isto foi feito para cegos a vítima para o resto do ato, de modo a aumentar a agonia mental. os sucessivos cortes seria cortar as orelhas da vítima, nariz, lábios, dedos e, finalmente, grande parte da carne. Todo o processo levaria mais de 3 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário